O vereador Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSD) esteve reunido, neste fim de semana, com representantes das Associações de Moradores da Vila Militar e Jardim São Bento, com o objetivo de ouvir suas demandas relacionadas às mudanças impostas nos dois barros com a futura liberação do trânsito na avenida Interbairros.

Segundo Marão, as modificações serão notadas nas entradas e saídas das vias do bairro Vila Militar. “Com a previsão de alterações, os moradores do Jardim São Bento solicitaram adequações quanto à segurança pública na saída de ruas da Vila Militar para a Avenida Interbairros, e no acesso da Av. Interbairros ao Jardim São Bento, no intuito de trazer mais segurança a ambos os bairros”, disse.

Entre as reivindicações apresentadas por moradores, na oportunidade, estão sinalização e introdução de mão única na direção da rua Comandante Meira Junior [sentido centro/bairro]; mudança no trajeto de linha de ônibus; e corte/poda de árvores. “Todas as solicitações foram aceitas pelo Superintendente de Transportes (SEDEST), Claudinei Nunes, e também pelo Superintendente do Departamento de Posturas Municipais, Ulisses Teixeira, ficando assim os dois bairros atendidos pelo Executivo”, ressaltou.

De acordo com o vereador, a reunião, bastante produtiva, aconteceu de forma tranqüila. “As duas associações primam pelo bem comum, buscando soluções para ambos os bairros”, encerrou.

 

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação

29/05/2017

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020