Em sessão no plenário, nesta manhã (16), o vereador Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSD) solicitou ao prefeito Paulo Piau a compra de lona e estrutura para a reativação e manutenção do Circo do Povo. “O Circo é um espaço importante para difusão e valorização da cultura local, o qual contribui na formação de crianças e adolescentes, através das atividades e cursos que lá são desenvolvidos”, justificou.

Marão ressalta que o projeto está paralisado no bairro Jardim Copacabana, devido à interdição da lona pelo Corpo de Bombeiros. “Aquela lona não tem mais condições de ser usada, pois pode colocar em risco a integridade física de seus frequentadores.”

O líder do Prefeito, Amir Silva (PR), e Alan Carlos (PEN) apoiaram Ismar na solicitação, e lembraram os tempos que trabalharam no Circo do Povo.

“Depois de atendido de seu pedido pelo Executivo [se dirigindo a Marão], que lá sejam incentivadas a prática de atividades circenses e culturais. Estamos falando aqui de um grande espaço e grande projeto da cidade”, frisou Alan.

Ismar deseja ver o circo funcionando novamente o mais breve. “O projeto está todo parado. É uma pena! A lona custa cerca de R$ 140 mil, valor pequeno diante da grandeza do Circo do Povo, um circo histórico em Uberaba”, opinou.

 

 

Jorn. Karla Ramos     

Dep. Comunicação

16/03/2017

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020