Marão quer Legislativo em Comissão do Programa Sentinela
O vereador Ismar Vicente dos Santos – Ismar Marão (PSB) quer um representante do Legislativo na Comissão Permanente de Acompanhamento do Plano Municipal de Enfrentamento da Violência Sexual Infanto-Juvenil – "Programa Sentinela". Ele solicita através de projeto de lei – tramitado este mês – a inclusão de um novo membro desde que este não seja parlamentar. 
Segundo ele, a alteração visa colocar o Poder Legislativo no debate e discussão sobre as políticas públicas municipais de Enfrentamento à Violência Sexual a fim de que não somente o Poder Executivo e as outras entidades se envolvam na discussão sobre o enfrentamento à violência sexual no município. 
Marão observou que a Câmara cada vez mais está avançando na questão do combate à pedofilia e abusos sexuais, e com a alteração a Lei se tornará ainda mais eficiente. "Uma vez participando, esse novo membro poderá dialogar com a Comissão da Criança, Adolescente e Juventude dessa casa, sendo um canal para levar as propostas dos vereadores junto à Comissão".

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020