Marão quer providências do Executivo para “invasão” de moradores de rua em Uberaba
A quantidade de moradores de rua em Uberaba está preocupando o vereador Ismar Vicente dos Santos – Ismar Marão (PSB). Ele está encaminhando ao prefeito Paulo Piau um Requerimento solicitando informações sobre o trabalho desenvolvido pela Ronda Social e o Albergue Municipal.
Ao falar sobre o assunto no Plenário da Câmara Municipal, Marão contou que há alguns dias uma van não identificada foi vista desembarcando oito mendigos nas proximidades do Terminal Rodoviário. Segundo informações, eles permaneceram na rodoviária durante três dias, até que a equipe da Ronda Social esteve no local e os levou para o Albergue.
Além disso, de acordo com o vereador, ele teve conhecimento de que alguns moradores de rua estão invadindo terrenos baldios da cidade, sem falar nas constantes abordagens aos motoristas nos semáforos da cidade. “Isto já se tornou um problema social e algo precisa ser feito”, afirmou Marão.
O vereador quer saber do Poder Executivo se existe alguma política pública municipal para coibir tal situação. Marão também questionou sobre qual a capacidade de acolhimento do Albergue e o que acontece com as pessoas que são levadas para o local. 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020