Marão solicita melhorias relacionadas à infraestrutura ao Executivo

07/05/2015 00:00

O segundo secretário da Câmara Municipal de Uberaba, vereador Ismar Vicente dos Santos - Marão (PSB), apresentou algumas indicações ao prefeito Paulo Piau durante as últimas sessões plenárias. Entre suas reivindicações está a revitalização da Praça Carlos Gomes, no Bairro Estados Unidos. O vereador tenta sensibilizar o Executivo quanto a necessidade de reparo nos bancos da praça e o plantio de novas árvores. "Precisamos proporcionar um local mais agradável aos frequentadores daquele lugar, como também preservá-lo", justificou.
O parlamentar encaminhou também ao prefeito Paulo Piau documento no qual solicita a construção de uma rotatória no final da Avenida Anchieta, localizada no Jardim Espírito Santo. Segundo Marão, a medida tem por objetivo evitar acidentes, já que motoristas e ciclistas trafegam pelo local na contramão de direção em decorrência da falta de uma rotatória.
Entre outras demandas do vereador, relacionadas à infraestrutura, estão a continuidade nas obras de asfaltamento da Rua das Laranjeiras, no Bairro de Lourdes; a cobertura de três quadras, localizadas no Parque das Acácias (Piscinão); serviço de capina e construção de calçada na Rua Silvio Sidney Pinto, próximo ao número 791, no Bairro Jardim Nenê Gomes; e canaletas transversais para escoamento de água nas ruas Alemanha, França e Inglaterra, todas no Bairro Boa Vista. Marão destacou que a finalidade, desta última solicitação, é de se evitar com que a água fique parada nesses locais citados [ocasionada pela falta de nivelamento do asfalto].
Dep. Comunicação
Karla Ramos