Ismar Marão, presidente do Legislativo, esteve em Brasília – DF esta semana para tratativas referentes a recursos destinados a Uberaba. Ele garantiu junto ao Ministério da Agricultura a liberação, ainda este ano, de R$ 600 mil para a melhoria das estradas rurais do município.

Em reunião na capital com o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes, o parlamentar discutiu sobre a liberação do pagamento das obras de melhorias nas quadras da Praça Magalhães Pinto (do Quartel) e de construção de ginásio poliesportivo no CEMEA Abadia [recursos destinados enquanto Montes ainda era deputado].

De acordo com o presidente da CMU, outras conquistas importantes ainda chegarão para a cidade este ano. “Fizemos visita à ministra da Agricultura, Tereza Cristina, oportunidade na qual tratamos de assuntos como a destinação de verba para aquisição de implementos agrícolas para atender, principalmente, a manutenção das estradas vicinais. A ministra, juntamente com o secretário Marcos Montes, liberou para o final deste ano recurso de R$600 mil para aquisição de implementos e máquinas agrícolas”, comemorou Marão.

 

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU

13/08/2020

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020