Mendes solicita melhorias nos alambrados dos viadutos no Município

20/02/2017 11:17

Compartilhar

 

 

 

 

O vereador Fernando Mendes (PTB) pediu uma atenção especial da Prefeitura para a falta de segurança nos viadutos da cidade. Ele mencionou especialmente o viaduto situado na avenida José Valim de Melo, sobre a BR-262. Fernando quer que a secretaria responsável entre em contato com a concessionária da rodovia, Triunfo/Concebra, para que seja realizado um estudo com o objetivo de melhorar as condições do alambrado existente no local.

Para o parlamentar, a facilidade de acesso ao local facilita até mesmo para possíveis suicídios. Ele contou que um cabeleireiro que trabalha na região chegou a segurar uma mulher pelo braço recentemente, para impedir que ela pulasse do viaduto.

Samuel Pereira (PR) comentou que o local é realmente muito perigoso, enquanto Ronaldo Amâncio (PTB) estendeu o risco a todos os viadutos da cidade.

Fernando Mendes também está pedindo a instalação de um alambrado na avenida Doutor José Maria Reis, entre os bairros bairro Boa Vista e Estados Unidos. Segundo ele, a falta de segurança no local coloca em risco crianças, idosos e pessoas com crise de labirintite, podendo provocar acidentes graves ou até mesmo fatais.

O vereador Almir Silva (PR) concordou, e ainda disse que é preciso cobrar da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), a qual precisa contribuir com a manutenção dos alambrados às margens das linhas férreas, tanto naquela região, quanto no bairro de Lourdes.  Almir ainda lembrou que é um trabalho que sempre acaba sobrando para a Prefeitura.

Outro ponto que também precisa de atenção, é a linha férrea situada nas imediações da Copervale e da BR-262, segundo o vereador Cleomar Marcos de Oliveira “Barberinho” (PHS). Ele destacou que o local tem acesso de muitos pedestres, tornando-o muito perigoso.

 

 

 

Jorn. Hedi Lamar Marques

Departamento de Comunicação CMU

17/02/2016

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados