Proposta tem por objetivo facilitar o acompanhamento das reuniões por parte da população

Com objetivo de proporcionar mais acesso à população, nas primeiras sessões ordinárias da Câmara Municipal deste ano, que se iniciam em fevereiro, deverá ser analisado projeto assinado pela Mesa Diretora do Legislativo que altera o horário de realização das reuniões plenárias para votação de projetos e apresentação de indicações e requerimentos.

A proposta modifica o Regimento Interno da Casa e estabelece que as reuniões ordinárias sejam realizadas das 18h às 22h, ao invés de se iniciarem às 08h30, como acontece atualmente.

O presidente da Mesa Diretora, Ismar Marão (PSD), justificou a matéria ressaltando a intenção dos parlamentares de aproximar o uberabense do Poder Legislativo. “A mudança dará oportunidade para a população acompanhar as sessões, pois sabe-se das dificuldades que as pessoas têm para participar das reuniões em horário comercial. Esse projeto estará numa das primeiras pautas das sessões do próximo mês. Lembrando que os dias das sessões serão os mesmos”, destacou.

Ao lado de Marão na composição da Mesa Diretora da Câmara de Uberaba estão Marcos Jammal (MDB) – 1° vice-presidente; Eloisio Santos (PTB) – 2° vice-presidente; Luciene Fachinelli (PSL) – 1° secretária; e Almir Silva (DEM) – 2° secretário.

 

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU

07/02/2021

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020