Ministro interino dos Esportes recebe Cidadania Uberabense

16/03/2010 00:00

Ministro interino dos Esportes recebe Cidadania Uberabense

O ministro interino dos Esportes, Wadson Nathaniel Ribeiro, foi homenageado hoje, com o Título de Cidadania Uberabense, na Câmara Municipal de Uberaba. A iniciativa foi do presidente do Legislativo, Lourival dos Santos. O bicampeão mundial de futebol, Dejalma Santos, participou da solenidade e entregou o título juntamente com Lourival.
Em seu discurso o presidente, destacou o trabalho desenvolvido por Ribeiro no Ministério e a atenção que disponibiliza para a cidade de Uberaba, tendo vindo ao município diversas vezes. Lourival afirmou ainda que conta com o homenageado para novos projetos esportivos a serem desenvolvidos na cidade.
O ministro interino agradeceu a homenagem e garantiu que estará presente em Uberaba, sempre que possível. Ele afirmou que está a disposição no Ministério para receber as demandas da cidade. Ribeiro lembrou que o Brasil poderá passar por uma mudança significativa, visto a Copa do Mundo de 2014. “È necessário os municípios aproveitarem este momento, pois o governo investirá maciçamente em infraestrutura e trânsito. Por outro lado, também temos que pensar em investimento em atletas”, disse.