Moradores do Jardim Califórnia pedem socorro ao vereador Chiquinho

13/02/2012 00:00

Compartilhar

Moradores do Jardim Califórnia pedem socorro ao vereador Chiquinho
O vereador Chiquinho da Zoonoses (PR) esteve no Jardim Califórnia atendendo ao pedido dos moradores. A reclamação geral tem um alvo presente em quase todos os terrenos do local: mato e animais peçonhentos. Além deste problema, a entrada e a saída do bairro pela passarela que corta a linha do trem dependem de "pedágio". Isso porque, segundo moradores, elementos se postam na entrada da passarela e só prossegue quem "colabora".
A costureira Lindalva agora só trabalha em casa. "Preocupado com a minha segurança, meu marido me proibiu de trabalhar fora, porque passava de madrugada pela passarela". Mas ela agora enfrenta outra dificuldade: pulgas. Hospedeira dos ratos que habitam os terrenos ao redor, sua casa está sendo invadida pelos parasitas. "Com isso, as minhas clientes estão sumindo", lamenta.
O casal Romes Pires e Maria Irani recebeu o vereador com a conta quitada do IPTU em mãos. "Nós estamos fazendo a nossa parte, mas a prefeitura, não! Não multa a CTL (empresa responsável pelos lotes) e nem constrói na sua área, onde, dizem deveria ser uma praça", reclama Pires. Sua esposa relata que cobras, caramujos e pernilongos são bastante comuns no local.
Para Chiquinho, é preciso que a Prefeitura cobre junto a loteadora a limpeza dos terrenos vagos, além de exigir o calçamento. "É muito mato e realmente, há animais peçonhentos colocando em risco a vida de todos. Também enviarei ofício ao tenente coronel Ademir Ribeiro pedindo maior policiamento no local", garante.

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados