Moradores do São Cristóvão pedem apoio de Samuel

Após receber em seu gabinete, inúmeras reclamações de moradores do bairro São Cristóvão, sobre multas que estão sendo aplicadas devido a falta de limpeza de terrenos, o vereador Samuel Pereira (PR) foi ao local. Segundo o vereador, a situação de algumas ruas do bairro é precária, sem condições de tráfego de veículos e com galerias de esgoto abertas.  Alguns moradores relataram que já receberam várias multas nos terrenos, no entanto, mediante a situação do próprio bairro, não entendem o motivo da cobrança, visto que o Poder Público não cumpre a sua parte.
“Os moradores tem razão ao reclamar. Se a prefeitura não cumpre com suas obrigações, fica difícil do pessoal fazer sua parte. Tem que dar exemplo. Até as obras do Codau foram abandonadas e isto, segundo os moradores, antes do início das chuvas ”, destacou o vereador.
No sentido de auxiliar os moradores, Samuel está buscando uma solução junto ao Executivo. Em contato com o Secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, o vereador foi informado que o atraso nas obras, realmente, se deve a chuva, mas que tentará solucionar o problema do bairro o mais rápido possível. O secretário também garantiu que fiscalizará a obra para garantir o bom andamento dos trabalhos.
Ainda do bairro, Samuel observou o abandono do CEMEI Octavia Alves Lopes, observando que o mato dentro da instituição está enorme, o playground está desmontado com peças jogadas no chão. O vereador também entrou em contato com o Secretário de Educação, Marcos Juliano Bordon, mas não teve êxito no momento, no entanto, garantiu que irá buscar uma solução para a instituição educacional.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020