Nota a Imprensa

20/03/2020 17:32

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) altera seu horário de funcionamento em decorrência da pandemia de coronavírus – Covid-19. A alteração em seu expediente será publicada por meio de decreto no Órgão Oficial do Município e passa a vigorar a partir da próxima segunda-feira (23). A decisão, adotada pelo presidente do Legislativo Ismar Marão, visa proporcionar a menor circulação possível de servidores nos prédios da Casa.

De acordo com Portaria n.º 4123/2020, o expediente interno do corpo administrativo da CMU será das 9h às12h, apenas às terças e quintas feiras, permanecendo nessa condição até o dia 31 de março próximo. Estarão prestando serviço interno no prédio durante esses dois dias da semana os seguintes departamentos: Diretoria Geral; Procuradoria Geral; Controladoria Geral; Compras; Licitação; Gestão em Recursos Humanos; Informática; Pagamento e Finanças e o de Gestão Contábil e Orçamentária. Os departamentos de Administração dos Gabinetes; Documentação e Pesquisa; Comunicação Social; Cerimonial; Secretaria; Suprimentos e Almoxarifado; Administrativo; Legislativo; Parlamentar; Patrimônio e de Cadastro de Fornecedores deverão permanecer sob o sistema de Home Office.

Os Gabinetes dos vereadores permanecerão fechados até o próximo dia 31, não havendo, portanto, funcionamento interno durante esse período.
O público pode entrar em contato com os respectivos departamentos do Legislativo por meio dos e-mails de cada repartição disponíveis no site da Câmara Municipal de Uberaba, https://portal.camarauberaba.mg.gov.br/administracao/ ou pelo serviço “Fale Conosco https://portal.camarauberaba.mg.gov.br/fale-conosco/ .

Câmara Municipal de Uberaba
20 de março de 2020