A Câmara Municipal não reconhece como ato oficial do Legislativo a entrega de cópia do relatório da Comissão Especial de Inquérito (CPI) da Pró-Saúde ao promotor João D’avina feita hoje por vereadores que atuaram nas apurações.

É que o trabalho da Comissão se encerrou na entrega do processo e seu respectivo relatório para apreciação do Plenário. A comissão foi composta para investigar, apenas.

Regimentalmente, ao passo em que isto foi concluído, cessou-se a Comissão e, portanto, qualquer ação sua e toda e qualquer movimentação aprovada pelo plenário acerca do assunto passa a ser privativa da instituição que é representada pela Mesa Diretora, através do seu presidente.

O presidente da Câmara Municipal de Uberaba, vereador Luiz Humberto Dutra, lamenta o ocorrido, disse que não foi consultado ou comunicado da intenção e que não reconhece o ato.  Dutra afirma que no momento oportuno os representantes do Ministério Público Federal e Estadual e demais órgãos pertinentes, receberão em caráter oficial a documentação, conforme deliberado pelo Plenário. 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020