Piau vê com bons olhos projeto de moto pista pública proposto por Edmilson

26/02/2014 00:00

O prefeito Paulo Piau recebeu o vereador Edmilson de Paula em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, dia 26, e ao tomar conhecimento sobre o projeto proposto por Edmilson, que visa à criação de uma moto pista pública na cidade, Piau disse ver com bons olhos a iniciativa. O empresário Romeu Costa Telles, proprietário do Frigorífico Boi Bravo, que recentemente esteve reunido com o vereador e se propôs a doar uma área para a realização do projeto também esteve na reunião desta manhã no gabinete de Piau. Romeu se comprometeu a doar uma área de aproximadamente 11 mil metros quadrados para a iniciativa.

"Hoje os custos para tirar a carteira de habilitação são altos e são exigidas várias aulas em uma moto pista. Em Uberaba existem algumas moto pistas e todas são particulares. Muitas pessoas não tem como arcar com estes custos e muitas vezes não conseguem tirar a carteira de habilitação, até mesmo para exigência de algum emprego. Uberaba tem condições de oferecer uma moto pista pública para treinamento de condutores de moto e estou lutando por isso", disse Edmilson.

Piau disse que irá se reunir com alguns secretários para estudar a proposta e ver a viabilização técnica e orçamentária do projeto. "O prefeito foi bastante receptivo com a ideia da moto pista e em breve voltarei a procurá-lo para vermos se o projeto poderá ser implantado e qual o prazo", concluiu Edmilson.