PLC sobre estágio probatório entra em pauta e recebe aprovação
Apesar de não constar da pauta do dia, o Projeto de Lei Complementar 04/13, de autoria do Executivo, foi votado na reunião desta segunda-feira (16) e recebeu aprovação de todos. A iniciativa visa assegurar o cumprimento do estágio probatório em qualquer função, inclusive em cargo em comissão. A proposta foi alvo de um pedido de vista feito pelo vereador Marcelo Machado Borges (DEM) que, depois de se reunir com alguns parlamentares, representantes do sindicato e subsecretário Hélio Jr durante a manhã, disse estar apto para a votação. 
O vereador Tony Carlos (PMDB) alertou que nem seria necessária uma discussão prévia, pois a matéria já tinha sido esgotada. Na oportunidade, ele elogiou o trabalho do sindicato dos servidores públicos. "Louvo a atual diretoria que muito tem feito, jamais uma gestão foi tão vitoriosa quanto essa." 
Já o vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) disse que o que fez diferença foi a presença do sindicato durante a reunião, pela manhã. "Esse é o papel do Sindicato: fazer esse corpo a corpo. Agora é esperar para ver como será, o tempo que nos mostrará. Se uma lei hoje é aprovada nada impede que amanhã ela possa ser adequada e é por isso que votarei pela aprovação".

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020