PM avalia positivamente implantação da Feirarte na Praça do Quartel

26/04/2011 00:00

PM avalia positivamente implantação da Feirarte na Praça do Quartel

Em ofício endereçado ao vereador Almir Silva (PR), o comandante da 5ª RPM, Laércio dos Reis Gomes, avaliou como positiva a implantação da Feirarte na Praça Magalhães Pinto, em frente a sede do 4º Batalhão. No documento, ele solicita apenas a instalação de bebedouro e banheiros, visando à comodidade dos cidadãos. O vereador Almir foi autor de requerimento, solicitando a implantação da feira no local encaminhado a Secretaria de Governo, bem com de documento encaminhado ao comandante, solicitando sua opinião sobre o tema.
Para o parlamentar, a resposta do comando da PM em Uberaba, está em consonância com sua iniciativa, visto que a praça do quartel deve ser mais aproveitada. Segundo Almir, ele encaminhou ao governo municipal uma cópia do oficio do comandante, no sentido de mostrar que a feira é bem vinda ao local.
“Até o momento a secretaria não respondeu o primeiro requerimento. Mas espero que mediante este desdobramento, consigamos atingir nosso objetivo”, destacou.
Ele lembrou ainda que esta semana, em jornal diário, morador das imediações da praça, cobrou do Poder Público uma utilização mais eficiente do local, visto o investimento feito.