Poda de árvores é tema de requerimento do vereador Ripposati
Diante de dias chuvosos, a falta de poda das árvores está deixando o vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) preocupado. "Do jeito que está, os acidentes são evidentes", disse, revelando que há cerca de 800 pedidos de podas já vistoriadas pelos técnicos da Secretaria de Meio Ambiente e que estão parados na Secretaria de Infraestrutura. 
"Eu gostaria muito que os secretários viessem aqui esclarecer a situação, porque nós, vereadores, nos deslocamos até os bairros e deparamos com a realidade. Daí, o indivíduo que precisa da poda tem que obedecer a diversos protocolos e ficar na fila para ser atendido na Prefeitura e ainda fica sem a garantia do serviço", observou. 
Ripposati alertou que o governo anterior deixou a proposta para que fosse montado um cadastro de profissionais autônomos credenciados para aqueles que têm pressa e condições de pagar. Mas, segundo ele, está tendo um desencontro, pois não existe essa relação. 
O vereador Paulo César Soares – China (PSL) também reconheceu a seriedade do problema e disse receber reclamação do tipo em seu gabinete. "Já falei até para o secretário Roberto Indaiá. Não sei por que o prefeito ainda não fez valer o decreto do governo anterior".

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020