Pombos, matagal e sujeira invadem CEMEA, e vereador cobra providências contra riscos de doenças

22/02/2021 15:33

Atento, atuante, e sempre à disposição da comunidade. Desta maneira, o vereador Paulo César Soares (PMN), o China, atendeu a denúncia de moradores do Bairro Boa Vista sobre a situação calamitosa em que se encontra a quadra do CEMEA daquele bairro.

O parlamentar foi verificar a infestação de pombos na citada quadra, frequentada por criança e adolescentes, e comprovou a denúncia. “Extremamente perigoso. Os pombos podem transmitir a Salmonelose, que pode causar até a morte. É necessário que a Secretaria de Saúde tome uma providência urgente, mandando sua equipe da Zoonozes para soluciona este problema, Queria pedir a prefeita Elisa Araújo que envie seus representantes para resolver a qiestão”, explicou.

China cobrou o secretário de Saúde, Sétimo Bóscolo, e lembrou os cuidados necessários com a comunidade. “Estou enviando requerimento ao secretário de Saude solicitando as providências. Estou enviando também requerimento ao secretário de Serviços Urbanos, já que o matagal tomou conta do CEMEA. Até porque já passou da hora da citada Secretaria começar a funcionar”, argumentou.

Assessoria do Vereador