Kaká Carneiro (PL) intermediou parceria com empresa da iniciativa privada que beneficia diretamente o Lar Acolhida São Vicente de Paulo – Asilo São Vicente.

A parceira foi estabelecida com a rede de farmácias Drogasil, que possui onze lojas em Uberaba. “Só temos que comemorar esta parceria. É muito importante ver que grandes empresas como a Drogasil estão preocupadas com o terceiro setor”, diz o vereador.

A gerente regional da empresa, Fabrícia Teixeira e três gerentes estiveram nesta quarta-feira (15) na instituição para estabelecer as diretrizes para avançar na proposta de parceria. O grupo, recebido pelo diretor, Paulo Roberto Queiroz da Costa, conheceu todo espaço que atualmente abriga cinquenta internos entre homens e mulheres. “Queremos estreitar este vínculo, envolver nossos funcionários e toda a comunidade neste projeto”, afirma a gerente regional.

De acordo com ela, a Drogasil pretende realizar campanhas mensais e fazer arrecadações de fraldas e itens de higiene pessoal para serem levadas mensalmente para o Asilo São Vicente. Temos boa vontade e acreditamos em nosso time para este trabalho”, adianta Fabrícia.

Paulo Roberto comemorou o apoio vindo da Drogasil. Segundo ele, poucas empresas possuem tal sensibilidade de contribuir com a instituição. Ele diz que todo apoio é bem-vindo e agradece a chegada da empresa nos quadros de parceiros do Asilo São Vicente. “Estamos muito gratos com esta conquista”, afirma.

Kaká Carneiro diz que a cidade possui um lado social aflorado, onde as pessoas sabem a importância de fazerem caridade e aplaude a iniciativa da Drogasil. “ è mais uma vitória em prol de quem mais necessita. Temos que agradecer este apoio a uma instituição que há anos desempenha um trabalho bonito, com muita transparência e ética, em favor da terceira idade”, finaliza.

Daniela Brito

Assessoria de Imprensa

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020