Presidente anuncia diretores da CMU

19/01/2013 00:00

Presidente anuncia diretores da CMU
Ele também falou com a imprensa sobre o duodécimo e reforma administrativa
Em coletiva de imprensa concedida esta tarde (18), o Presidente do Poder Legislativo, vereador Elmar Goulart (PSL), anunciou os nomes de 17 diretores de departamento, sendo que cinco deles já atuam na Câmara de Uberaba, desde 1º de janeiro. São eles:
1. Júnia Roberta - Departamento Administrativo;
2. Ellen Gomes - Departamento de Cerimonial;
3. Luciana Maria da Silva - Departamento de Compras;
4. Rochelle Bazaga - Departamento de Documentação e Pesquisa;
5. Geovana Ribeiro Soares - Departamento de Licitação;
6. Renzo Borges - Departamento de Pagamento e Finanças;
7. Perrenor Luiz de Souza -Departamento de Patrimônio;
8. Karla Vieira Pereira - Departamento de Secretaria;
9. Antônio José Bessa - Departamento Informática;
10. Bruno Mateus - Departamento Legislativo;
11. Nilva Pagani - Departamento Parlamentar;
12. Juarez Gomes - Departamento de Administração dos Gabinetes;
13. Rosângela Alkimin - Controladoria Geral
14. Iomar Policarpo - Departamento de Gestão Contábil e Orçamentária;
15. José Eilson - Departamento de Recursos Humanos;
16. Rodrigo Souto - Procuradoria Geral;
17. Paulo Martinelli - Diretor Geral
O diretor do Departamento de Comunicação, de acordo com o Presidente, será anunciado no dia 21 ou 22, visto algumas pendências a serem sanadas. "Garanto à imprensa que será alguém competente, capaz e que todos aprovarão", afirmou.
Ele explicou ainda, que não conseguiu contemplar todos os vereadores com as indicações, mas que fará isso nos próximos dias.

Duodécimo - Questionado sobre a possibilidade do não repasse do duodécimo de janeiro à Câmara, o presidente garantiu que irá se reunir com Paulo Piau no final de semana para tratar da questão. No entanto, ele lembrou que o Legislativo entende a situação financeira crítica da Prefeitura, mas acredita que o prefeito também compreende que a Câmara não pode se envolver em dívidas. "Além do mais, temos compromisso com nossos servidores e não podemos admitir atrasos. Vamos pedir empenho e creio que seremos atendidos, visto a capacidade do secretário da Fazenda", avaliou.
Reforma Administrativa - Elmar também revelou que será levado a Plenário projeto que tem por objetivo uma reforma administrativa. Entre as propostas, está a sugestão para que cada gabinete tenha um assessor de imprensa. Sobre uma possível mudança no horário das reuniões ordinárias, o presidente afirmou que "alguns vereadores têm  esta proposta, mas que, em sua avaliação, o melhor horário é à tarde, conforme ocorre atualmente, pois as demandas que são apresentadas no gabinete pela manhã, podem ser discutidas durante a reunião no horário vespertino".