Presidente da CMU está entre “Os 10 Mais”

08/11/2013 00:00

Presidente da CMU está entre "Os 10 Mais"

O presidente da Câmara Municipal será homenageado pelo Jornal da Manhã, com o troféu "Os 10 Mais", no segmento Político. Serão agraciadas também personalidades que se destacaram na área empresarial e social. A cerimônia acontecerá no Centro de Eventos da ABCZ, onde a organização do evento espera receber cerca de 1 mil convidados.

Além de Elmar, os Ministros Antônio Andrade (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Fernando Pimentel (Desenvolvimento Econômico), e também o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Dinis Pinheiro e a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Dorothea Werneck estão entre os dez homenageados na área de política.

"Sinto-me honrado pelo reconhecimento do Jornal da Manhã, em especial por receber o troféu "Os 10 Mais" ao lado de grandes nomes da política. Faço questão de dividir esta homenagem com todos aqueles depositaram a confiança no meu trabalho", disse Elmar.

Histórico – Em 1983, Elmar iniciou sua carreira política. É Presidente da Câmara Municipal de Uberaba pela quinta vez e exerce agora seu 4ª mandato como vereador.

Sempre teve uma história intensa na vida política de Uberaba, herança de seu saudoso pai Elmar Goulart de Andrade, que lhe deixou um legado como homem político e também para seu trabalho na Farmácia.

Desempenhou inúmeros projetos de grande importância para a comunidade uberabense, entre eles o exame de catarata e glaucoma congênitos e o teste da orelhinha em recém-nascidos nos hospitais da rede municipal.