Presidente do Legislativo recebe convite para inauguração da rede Atacadão na cidade

11/06/2019 09:57

Representante da rede Atacadão esteve na Câmara Municipal, convidando pessoalmente o presidente Ismar “Marão” (PSD) para a inauguração da unidade de Uberaba, na próxima quinta-feira (13). O gerente comercial Flávio Henrique Baldan estava acompanhado do chefe do Departamento de Empreendimento, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Mário Gilmair Silvestre Pereira Júnior.

Segundo o gerente comercial, a rede de supermercados atacado-varejista, que pertence ao grupo Carrefour, conta com 200 lojas em todos os Estados do Brasil. Na unidade de Uberaba foram investidos quase R$ 90 milhões, gerando aproximadamente 250 empregos diretos e 200 indiretos.

De acordo com Flávio Henrique, com atuação no mercado há mais de 56 anos, no atacado e varejo, a política do Atacadão é vender barato, e para isso trabalha com uma margem menor de lucro. “É lugar de comprar barato”, afirmou.

O gerente lembrou, ainda, que a rede nasceu na cidade de Maringá (PR) e é pioneira neste sistema de vendas no País. As contratações na cidade já foram finalizadas com o apoio do Sine.

O representante da Prefeitura disse que a secretaria, através do secretário José Renato Gomes, continua trabalhando em prol da cidade. Segundo Mário Gilmair, o Atacadão foi uma vitória e uma conquista para a cidade, mostrando a capacidade de Uberaba atrair novos investimentos.

A inauguração acontece no dia 13 de junho, a partir das 8 horas.

Jorn. Hedi Lamar Marques
Departamento de Comunicação CMU