Considerando que 2016 será um ano desafiador, Luiz Dutra, reassumiu o compromisso de reformar o Paço Municipal e pediu entusiasmo

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Humberto Dutra (PMDB), se reuniu com os servidores da Casa, esta tarde (quinta, 11), para dar boas vindas e pedir apoio de todos neste ano que, em sua opinião, deve ser desafiador. Ele reforçou o compromisso de realizar ainda em 2016 a reforma do Paço Municipal Major Eustáquio e acenou com a possibilidade de se criar legislação específica para a destinação de 5% do orçamento do Legislativo para obras da sua nova sede.

Ao passar mensagens de otimismo aos servidores da Câmara, Dutra revelou a intenção de melhorar o sinal da TV Câmara, ampliando sua audiência na cidade. Para o presidente, 2015 foi difícil, cheio de percalços, “mas 2016 será melhor, e isto depende de cada um de nós”, afirmou.

Numa linha motivacional, o presidente da Câmara citou Dalai Lama com o mantra “Não permitas que o comportamento dos outros tire a sua paz”. Assim, o presidente disse que pretende começar e terminar este ano bem e espera que assim também seja para os servidores do Legislativo.

Após a reunião com todos os servidores, nesta sexta-feira o presidente da Câmara, concede pela manhã entrevista à imprensa e, à tarde, se reúne com os diretores de departamentos para o planejamento de 2016.

As sessões plenárias se reiniciam na próxima segunda-feira, dia 15, das 8h30 às 12h30. O período Legislativo em fevereiro termina no dia 25.

 

Jorn. Márcio Gennari

Departamento de Comunicação

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020