O vereador Samuel Pereira (PR) foi eleito, na última segunda-feira, dia 10, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Uberaba, e já anuncia que suas principais frentes de trabalho serão em prol da família uberabense, focando na convivência e no fortalecimento das mesmas, resgatando os princípios perdidos, a união familiar e o diálogo.

Com o intuito de proteger a unidade da família, Samuel destacou que vai trabalhar contra a legalização da prostituição, a homofobia, a eutanásia e a pedofilia. No entanto, destaca que não será a favor de privilégios a classes especificas. 

A Comissão de Direitos Humanos tem como objetivo promover o respeito de direitos e liberdade. Para isso, o vereador pretende trabalhar na valorização e resgate dos princípios do Estatuto do Idoso e também o da Mulher, objetivando fiscalizar e buscar qualidade de vida e maior dignidade a essas pessoas.

Outro ponto a ser trabalhado por Samuel será o de atender o anseio da sociedade na diminuição da Maioridade Penal, passando de 18 para 16 anos. "Iremos buscar o máximo de assinaturas e enviaremos ao Congresso Nacional. Nos dias de hoje, vivemos um caos pelo fato de tanto roubo, morte e latrocínio causados por menores em vários municípios, principalmente em Uberaba", pontuou Samuel Pereira.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020