Nesta semana, o Programa Movimento, comandado pela jornalista Evacira Coraspe, entrevista o advogado e procurador da CMU, Luis Carlos Vinhal.

O último programa do mês vai ao ar nesta sexta-feira (31), e destaca a função da Procuradoria ao abordar temas sobre processo Legislativo, vício de inconstitucionalidade, pareceres jurídicos, análise de vetos, quorum para votação, tramitação de projetos, projetos de emenda popular e soberania do plenário.

Luis Carlos Vinhal fala também das orientações jurídicas prestadas aos vereadores e à Mesa Diretora. Ele é o atual Procurador da Câmara Municipal de Uberaba, desde abril deste ano, sendo que já havia ocupado o cargo na gestão do vereador Luiz Humberto Dutra (SD).

Assistente jurídico na Câmara Municipal há 18 anos, Vinhal já prestou serviços nos departamentos Legislativo e Controladoria.

O Programa Movimento é uma produção da Câmara Municipal de Uberaba, e vai ao ar às sextas-feiras às 15h30, simultaneamente na TV Universitária e no Canal Câmara (canal digital 61.1), e às 21h, na TV Universitária.

 

— 

Departamento de Comunicação

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020