Professor Godoy participa do Encontro de Negócios Brasil Central

11/06/2010 00:00

Compartilhar

Professor Godoy participa do Encontro de Negócios – Brasil Central

Engajado nas questões em defesa das micros e pequenas empresas, o vereador Carlos Alberto de Godoy, presidente da recém criada Comissão Permanente de Apoio a Micro e Pequena Empresa da Câmara, esteve em Uberlândia, participando do “Encontro de Negócios – Brasil Central”, juntamente com representantes do Sebrae-MG. O evento teve como objetivo avaliar novos mecanismos de consolidação e fortalecimento da economia regional, através dos micros e pequenos empresários, bem como dos empreendedores individuais.
Segundo Godoy, a parceria com o Sebrae mineiro tem trazido bons frutos para os empresários de Uberaba e a interação nestes eventos é importante para dar continuidade a parceria. “Com a aprovação da Lei Geral e a criação da Comissão Permanente os empreendedores de nosso município estão amparados pela legislação municipal e estimulados pela comissão. Estas ações, assim como a participação neste evento tem o objetivo de angariar mais informações e levantar alternativas para este segmento”, explicou
Junto com Godoy, participaram do evento, o gerente do SEBRAE Macro Região Oeste, Mardem Marcio Magalhães, a Gerente de Políticas Publicas do SEBRAE – MG, Nair Andrade, Felipe Ansaloni, Analista do Departamento de Políticas Públicas, Marcius Marques Mendes, Willian Brito e Andréa Marques Lima, do Setor de Compras Governamentais e o assessor João Lisita.

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados