Programação do ‘Natal da Família’ começa no dia 04 de dezembro

24/11/2015 09:21

Já está quase tudo acertado para o “Natal da Família – Juntos por um Natal mais presente”, programado para acontecer no próximo mês, e realizado  por várias instituições públicas e entidades classistas de Uberaba [Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, Lions Club e Polícia Militar]. A programação se inicia no próximo dia 04, na Praça Dom Eduardo, e se encerra no dia 22 de dezembro, na Concha Acústica.

Segundo a coordenadora da Comissão Organizadora do evento, Evacira Coraspe, na Praça Rui Barbosa haverá apresentação da Banda da Polícia Militar, chegada do Papai Noel e a inauguração da Árvore da Lembrança, no dia 07. “A árvore, natural, doada pelo Horto, ficará na praça durante toda a programação de natal. E toda a população poderá participar dos preparativos, com a oportunidade de enfeitar a árvore com cópias de fotografias que lhe tragam lembranças positivas”, disse. As cópias fotográficas poderão ser entregues na recepção ou na Assessoria de Revitalização e Cultura da Câmara Municipal, das 12 às 18 horas.

“Nossos parceiros estão entusiasmados e motivados com o evento, que presenteará os uberabenses com apresentações de corais, orquestras e outros mais em vários pontos da cidade [Praças Dom Eduardo e Rui Barbosa, ABCZ, Residencial 2000 e Concha Acústica] ”, finalizou Evacira.

Comissão - A Comissão Organizadora foi formada para que os eventos sejam condensados em programação única da cidade e direcionada a públicos diversos. Recentemente, autoridades e entidades de Uberaba estiveram reunidas para discutirem ideias para a programação.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação