Projeto da FAZU será inserido no calendário oficial da cidade

19/09/2012 00:00

Compartilhar

Projeto da FAZU será inserido no calendário oficial da cidade
O projeto "Porteira Adentro", da FAZU - Faculdades Associadas de Uberaba, fará parte do calendário de eventos do município graças a aprovação do projeto de lei de autoria do vereador Marcelo Machado Borges (DEM).  Dessa forma, o projeto ficará  instituído no Município e será comemorado no mês de junho.
O "Porteira Adentro" é um projeto aberto a toda comunidade local e tem por sua finalidade proporcionar conhecimento e novas oportunidades na interação de seus membros. Para Borjão, "é uma honra proporcionar essa possibilidade, pois é quando os alunos fazem demonstrações de tudo o que eles trabalham academicamente. Está passando da hora dessa faculdade ter este projeto reconhecido no nosso calendário oficial". 
Para a diretora de marketing da Faculdade, Thaísa Sampaio, o momento foi adequado, pois a FAZU está completando 37 anos. "Sentimo-nos extremamente honrados pela iniciativa, já que o projeto realmente mobiliza grande parte da população local, levamos a comunidade, alunos e empresário para o momento".
Os vereadores reconheceram que o ato de Borjão vem enaltecer um trabalho importante. Ripposati (PSDB) lembrou dos seus anos de estudo no local, onde ajudou a montar o diretório acadêmico. "Quero cumprimentar o vereador Borjão porque é um marco na vida do aluno esse projeto. Crianças de toda a idade quando visitam sentem-se envolvidos e entusiasmados com a pesquisa", enfatiza. 
Já o vereador Professor Godoy (PTB) enalteceu a importância da FAZU no cenário acadêmico da cidade. "É bom ver projetos que vão pontuando a vida dos alunos e da comunidade", disse, recebendo o apoio de José Severino (PT).

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados