Projeto assinado pelo presidente do Legislativo, Ismar Marão, que beneficia a Quase Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, foi aprovado nesta manhã (17), na Câmara Municipal, diante da presença de representante da entidade no plenário.
Segundo Marão, a proposta é acrescentar no Calendário Popular a festa da Quase Paróquia Nossa Senhora de Lourdes [no bairro Boa Vista], a ser comemorada anualmente entre os dias 02 de fevereiro e 11 do mesmo mês. “A Quase Paróquia tem papel significativo para o bairro Boa Vista e imediações, desenvolvendo ações sociais importantes para aquela comunidade. Em relação ao projeto, estamos tratando de uma festa tradicional, prestigiada e frequentada por muitos moradores daquela região e de outros bairros de Uberaba, o que contribui para o incentivo a religiosidade das pessoas e ao fortalecimento das famílias de nossa comunidade”, justificou Marão, que foi parabenizado pelos colegas por sua iniciativa.
PR 3/2019 – A pedido de Marão, projeto assinado pela Mesa Diretora que altera a Resolução 1.063/96, que institui a concessão da Medalha ‘Segurança Pública do Ano Sargento Regivaldo Alves Ferreira’, foi sobrestado para que sejam feitas adequações no texto da matéria.
Jorn. Karla Ramos
Dep. Comunicação da CMU

17/06/2020

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020