O Projeto que autoriza o Município A doar área pública e conceder estímulos à empresa ‘Indústria e Comércio de Produtos Beija Flor Ltda. – ME’, teve pedido de sobrestamento aprovado, em Plenário, nesta manhã (17).

A solicitação partiu do líder do Executivo, Elmar Goulart (SD), em decorrência da ausência, na Câmara, de representante da empresa para acompanhar a votação da matéria.

A Empresa Indústria e Comércio de Produtos Beija Flor Ltda. – ME, que atua no mercado com a produção de torrefação e moagem de café, manifestou interesse em investir em uma nova unidade em área de 895 m², no Minidistrito Vallim de Mello. O investimento estimado será de R$ 325 mil, com previsão de faturamento anual de pouco mais de R$ 1 milhão quando de sua plena instalação, com geração de sete empregos diretos e três indiretos.

Segundo o Executivo, o Município tem interesse que a instalação da empresa se concretize, seja por motivos econômicos, através da geração de empregos, atração de fornecedores e empresas consumidoras da produção, difusão da tecnologia, consumo de matéria-prima ou produtos de empresas da região com agregação de valor.

 

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação

17/08/2015

 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020