Projeto que desapropria área para terminal leste fica para a próxima reunião
O Projeto de Lei que autoriza a permuta de lotes entre o município e Luiz Flávio Ferreira da Cruz para implantação do Terminal Leste do Sistema de Transporte Coletivo recebeu pedido de vistas do vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) e, à pedido do vereador Cléber Ramos (PMDB), deverá entrar na pauta da próxima reunião, quarta-feira, dia 06. 
Ripposati alegou dúvidas, porque o desenho apresentado junto ao projeto não estava claro. “Preciso de um tempo para analisar. Além disso, estão compensando área verde no Beija-flor e não no Manuel Mendes, onde deveria ser. E isso fere a lei. Tem que ser na unidade de planejamento o que não está sugerido aqui. Tem muita coisa confusa neste projeto”, salientou o vereador que convidou os membros da Comissão de Meio Ambiente e também da Infraestrutura para acompanhá-lo, juntamente com os engenheiros da prefeitura para sanar  as dúvidas.  
Devido a laços consanguíneos, o vereador Jorge Ferreira se absteve de participar do processo de votação, caso não tivesse vingado o pedido de vistas, se colocando a disposição, em nome do irmão, para possíveis esclarecimentos. 
As áreas do município totalizam 4.539,45 m2 e estão avaliadas em R$ 834.532,50; já as áreas do permutante somam 3.476,50 m2 e foram avaliadas em R$ 766.943,72.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020