Se Liga na Escola reuniu mais de trezentas pessoas na sexta-feira (20) no Cine Teatro Vera Cruz. Esta é a terceira edição do projeto desenvolvido pelo vereador Kaká Carneiro.

O objetivo é valorizar da terceira idade – um público que cresce a todos os anos – , por meio de apresentações voltadas para a arte, música e dança. 

Kaká Carneiro diz que o evento também visa debater a importância da implementação de políticas públicas direcionadas a este público. “É um público que merece atenção.  São pessoas que movimentam a economia, cada vez mais ativas e participativas na sociedade mas, são carentes de atividades artísticas, culturais e de entretenimento", diz.

Ainda segundo ele, o Se Liga na Escola está consolidado no calendário de Uberaba. "Os grupos da terceira idade de programam para nosso evento, participando ativamente, com apresentacões bem elaboradas, de grande qualidade", afirma o vereador.

O Se Liga na Terceira Idade é um evento anual, coordenado pela pedagoga Belmira Silva Neta, e acontece em meio às comemorações do Dia Internacional do idoso, celebrado no dia primeiro de outubro. 

 

Daniela Brito

Assessoria de Imprensa
23/09/2019

 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020