Rádio Câmara e agência dos Correios estão entre pedidos do vereador Ripposatti
Vários Requerimentos em diversas áreas têm sido apresentados pelo vereador João Gilberto Ripposati (PSDB). Uma das solicitações é para a criação da Rádio Câmara. O parlamentar lembrou que o rádio tem um alcance ainda maior que a televisão e citou como exemplo a rádio do Senado Federal. 
"É uma dinâmica que não cansa o cidadão", afirmou Ripposati. Ainda segundo ele, existem muitas leis de interesse da população, e que ela desconhece, sendo que a Rádio Câmara poderia contribuir ainda mais com esta prestação de serviços.
Ripposati também pediu o apoio e a assinatura de todos os vereadores para uma questão do bairro Jardim Copacabana, que tem tirado o sossego de muitos moradores. Ele explicou que os boletos de contas continuam chegando atrasados. O vereador defendeu a necessidade de uma articulação do Ministério das Cidades com os Correios, para a instalação de uma unidade no bairro, em parceria com o Banco do Brasil. 
Outro pedido de Ripposati, encaminhado a prefeitura, diz respeito à suspensão das notificações das Chácaras Bouganville. O pedido, segundo o parlamentar, é pelo menos até que saia o Plano Diretor, pois existem famílias que moram no local há mais de 20 anos e que querem legalizar as áreas.
Por último, Ripposati solicitou medidas de segurança na BR-262. Ele defende a construção de uma passagem inferior nas proximidades do Jockey Park e não concordou com a resposta que recebeu do Dnit ou mesmo da prefeitura. Para o vereador, os empreendedores daquela região também poderiam investir na obra. "Eu acho que o assunto precisa ser melhor discutido, uma vez que os moradores estão sendo prejudicados", finalizou Ripposati. 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020