Reforma de campo de futebol no Jardim Triângulo é solicitada por Alan Carlos

25/05/2017 17:13

Compartilhar

 

 

 

O vereador Alan Carlos da Silva (PEN) quer que o estado de abandono de um campo de futebol seja revertido pela Prefeitura. Ele está solicitando ao Poder Executivo a revitalização e a reforma do campo de futebol anexo a Escola Municipal Professor Anísio Teixeira (Caic), situado na rua Aristides de Abreu, 65, bairro Jardim Triângulo.

Segundo o parlamentar, o local não está em condições favoráveis para ser utilizado pela comunidade em atividades esportivas. “O campo é muito frequentado pela comunidade, principalmente pelas crianças carentes que integram o projeto Triângulo Ativo, coordenado pelo meu xará Alan Damas”, afirmou o vereador.

Os vereadores Agnaldo Silva (PSD) e Ismar Vicente dos Santos “Marão” (PSD) se manifestaram favoráveis a proposta e pediram para assinar o requerimento. “Marão”, inclusive, comentou que já tentou conseguir a reforma, mas não obteve êxito.

Ele pediu para fazer um requerimento em nome dele e de Alan Carlos e explicou que no local existem vestiários, os quais estão completamente abandonados. De acordo com “Marão”, os agentes sócio-educativos do Caresami não têm nenhum lugar onde possam trocar de roupa. A sugestão é de que os vestiários sejam reformados e os agentes tenham autorização para utilizá-los, uma vez que todos estão com medo de saírem pelas ruas utilizando uniforme.

Alan comentou que, além do estado de abandono, o lugar se transformou em ponto de usuários de drogas. “É preciso ter uma atenção especial, e nada melhor do que utilizar o esporte como forma de integrar, minimizar e canalizar as tensões sociais”, concluiu Alan.

 

 

Jorn. Hedi Lamar Marques

Departamento de Comunicação CMU

25/05/2017

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados