Representantes do Legislativo pedem melhorias na iluminação pública

30/07/2014 00:00

Vários vereadores solicitaram melhorias na iluminação pública em pontos diversos da cidade. Os autores dos pedidos, pelo menos nove no mês de junho, encaminharam as Indicações para a Prefeitura, alguns pela segunda vez, por não terem sido atendidas.

O vereador Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSB) solicitou a instalação de iluminação pública na rua Oswaldo Zecca, Jardim Belo Horizonte e também para a quadra de esportes situada na avenida Doutor Aulo de Oliveira, confluência com a rua Emília Vasques Molinar, no Jardim São Bento.

Marão também pediu a instalação de postes de iluminação na rua Coronel Emanuel Moreira Kappel, Residencial Tancredo Neves. Ele ainda reiterou pedido semelhante, que já havia sido encaminhado em abril deste ano, para um dos lados da avenida Mei Mei, no Parque São José.

Outro que reiterou solicitações foi o vereador Edmilson de Paula (PRTB). Em dezembro de 2013 ele já havia encaminhado os pedidos e agora novamente solicitou que a iluminação pública seja completada em toda a extensão da rua Cianorte, conjunto Valim de Melo, bem como a realização de melhorias na iluminação da avenida Bandeirantes, mais especificamente no trecho entre as rua Paranavaí até a rodovia BR-050, na altura do bairro Valim de Melo.

Outras solicitações foram encaminhadas pelo vereador João Gilberto Ripposati (PSDB). Ele reiterou pedido encaminhado em dezembro do ano passado, referente a algumas benfeitorias que precisam ser realizadas na praça Severino Manfrin, situada entre a avenida Eduardo Tahan e rua José Gonçalves Borges, conjunto Alfredo Freire. Entre as melhorias necessárias, está a necessidade de instalar mais postes de iluminação.

Outra reiteração feita por Ripposati se refere à necessidade de melhorar a iluminação pública nas ruas Caroliona Pucci Molinar e Homero Nascimento, também no Alfredo Freire.

Já o vereador Franco Cartafina (PRB) encaminhou solicitação para a instalação de um poste no final da rua Sebastião Ribeiro Rezende, bairro Morada Du Park.