Primeira reunião de maio teve dois projetos de Resolução aprovados em Plenário

 

Dois projetos de Resolução de iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uberaba foram aprovados na primeira sessão do mês de maio. O primeiro autoriza o repasse à Secretaria de Administração do município de bens inservíveis para a devida destinação ou descarte. Outro projeto redefine o calendário de reuniões do mês de agosto em virtude do feriado da Padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Abadia, no dia 15.

Conforme a matéria, as reuniões que aconteceriam nos dia 15, 16, 17 e 18 ficam transferidas para os dias 22, 23, 24 e 25. As sessões ordinárias dos dias 8, 9, 10 e 11 de agosto são mantidas inalteradas. De acordo com o presidente do Legislativo a mudança visa a organizar melhor o calendário e tornar as atividades legislativas mais produtivas.

Na outra Resolução, a Câmara cumpre a Legislação de repassar à Secretaria de Administração bens móveis danificados ou inservíveis. São mesas, cadeiras e equipamentos de informática que não têm mais utilidade na estrutura da Câmara e que apresentam defeitos. O projeto foi aprovado praticamente sem discussão em Plenário por se tratar de norma legal rotineira. 

 

Márcio Gennari

Dep. de Comunicação

 

 

 

 

 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020