Reunião Pública sobre o ECA é adiada

07/10/2010 00:00

Reunião Pública sobre o ECA é adiada

O forte temporal que desabou ontem à tarde, acabou por adiar a Reunião Pública “Quebrando os mitos do ECA”, promovida pelos vereadores, Carlos Alberto de Godoy (PTB) e João Gilberto Ripposati (PMDB). Este último, inclusive, devido a forte chuva, não conseguiu se deslocar para a Câmara, fato ocorrido com inúmeros convidados, conforme ligações recebidas por Godoy.
“O presidente do CDL me ligou afirmando que estava ilhado, ou seja, a chuva forte causou dificultou a locomoção para a maioria”, destacou o vereador.
Ainda segundo o parlamentar, o promotor e a juíza da Vara da Infância de Juventude, também tiveram contratempos, visto que as audiências das quais participaram se estenderam além do horário previsto.
Ainda de acordo com Godoy, as pessoas que conseguiram chegar ao plenário, antes da chuva, trocaram algumas informações e discutiram a possibilidade de construir uma agenda contínua para debates sobre a inserção do jovem no mercado de trabalho. “Apesar do imprevisto, sabemos da importância do debate e vamos fazê-lo. Mas acredito que será de uma maneira contínua com reuniões periódicas. Essa foi uma das sugestões apontadas pelas pessoas que estiveram na Câmara e achei valida. Estarei com minha equipe de gabinete buscando implementar esta agenda”, disse.