Reuniões voltam a ser transmitidas ao vivo
A TV Câmara retomou suas transmissões ao vivo nesta segunda-feira (16), durante a 5ª sessão ordinária, pela TV Universitária, canal 5, das 15h30 às 17h25, e na íntegra pelo Canal Câmara, canal digital 61.1. O vereador Franco Cartafina (PRB) lembrou que, devido à reforma do plenário, desde que as reuniões foram transferidas para o salão Mário de Assis Guimarães, todos os programas eram gravados, pois não havia a interligação das câmeras à ilha de transmissão. 
O presidente Elmar Goulart agradeceu aos funcionários da TV Câmara e demais técnicos da Casa, que não mediram esforços para colocar o canal ao vivo. Já o vereador Edmilson de Paula (PRTB) apontou o trabalho dos cinegrafistas, que se esforçam para captar o melhor ângulo e o trabalho dos vereadores. 
O ex-presidente da Casa, vereador Luiz Humberto Dutra (PDT), lembrou de suas ações enquanto esteve à frente da Mesa Diretora, em relação ao Canal Câmara, que "serve para aproximar a população do trabalho da Casa, e assim podem avaliar tudo o que os vereadores fazem". Reconhecendo o trabalho do parlamentar, Elmar elogiou a aparelhagem de captação e transmissão que foram adquiridos pela administração de Dutra. 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020