O vereador João Gilberto Ripposati – Betinho que retorna de Brasília nesta quinta-feira depois de se reunir com o Ministro de assuntos estratégicos, Mangabeira Unger, deputado federal Marcos Montes, e vários técnicos para discutir as propostas sobre o crédito fundiário, recebeu a notícia pela imprensa de que  Roberto Indaiá foi escolhido pelo prefeito Paulo Piau para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social – Seds. 
O vereador que tinha recebido o convite no mês de fevereiro e  optou por continuar como legislador, afirma apoiar a escolha de Paulo Piau, tendo em vista que o ex-secretário de Infraestrutura é dinâmico e trabalha com muita competência, características fundamentais para a nova secretaria. Ripposati coloca o seu gabinete à disposição do novo secretário da Seds e afirma que ajudará no que for possível.
Depois de cumprir agenda em Brasília, o vereador tem um encontro marcado com moradores do Bairro Rural de Peirópolis, que tem como objetivo transformar as reivindicações dos moradores locais em projetos de lei requerimentos, indicações e principalmente subsídio para a criação do Plano Diretor. 
Jorn. Pollyana Fonseca
Assessoria de Imprensa do Vereador Ripposati

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020