Ripposati cobra empenho de Fahim para Educação

31/08/2009 00:00

Em visita ao gabinete do deputado Fahim Sawan (PSDB), que constou da agenda cumprida pelo vereador tucano João Gilberto Ripposati, em Belo Horizonte, um ofício registra as principais reivindicações ao parlamentar da esfera estadual em prol de Uberaba.

O vereador solicita atenção especial e empenho do deputado à agilização na aprovação e liberação de recursos financeiros pela Secretaria de Estado de Educação e o governo de Minas Gerais, para prioridades que incluem construção de escola estadual no Bairro Pacaembu, com atendimento extensivo aos bairros Beija Flor 1, 2, Morumbi, Morada Du Park, Francisco Angotti, Copacabana, Chácaras Mariitas e futuros conjuntos habitacionais em construção, Nova Era e Beija Flor 3.
Ripposati também reivindica a construção de um ginásio poliesportivo para a Escola Estadual Henrique Krüger, localizada no bairro Alfredo Freire, além de aprovação de pintura e manutenção da rede física da Escola Estadual Henrique Krüger, para onde ele ainda solicita instalação de equipamentos de segurança visando a resguardar e proteger o Patrimônio Público Educacional.
Presidente da Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, relator da Comissão de Infraestrutura e da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Agronegócio, além de vogal da Comissão de Saúde e Saneamento e da Comissão de Segurança Pública, Ripposati manifesta-se confiante de que Sawan se debruçará na busca do atendimento às solicitações inclusive porque ele, como deputado, tem pautado sua atuação com ênfase à área da educação.