Ripposati encaminha ao prefeito relação de demandas para as quais requer prioridade

07/08/2015 08:41

Compartilhar

O vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) entregou ao prefeito Paulo Piau uma relação de benfeitorias consideradas prioridades pelos moradores dos bairros Alfredo Freire, Tutunas, Beija Flor, Morumbi, Pacaembu e outros. Destacou que foram mais de seis meses de trabalho, ouvindo a população e junto com ela, pontuou as demandas que precisam ser atendidas por ordem de prioridade. O vereador explicou que priorizou estes bairros, por conviver diariamente com os moradores e comerciantes da região, “conheço bem a realidade e a necessidade deles”.

Relacionando as medidas prioritárias, Ripposati acredita que está contribuindo de forma efetiva e objetiva naquilo que o prefeito tem que olhar com mais urgência. Ele reconheceu que a prefeitura está passando por dificuldades econômicas; porém, com este diagnostico em mãos, disse o vereador, o prefeito tem condição de programar e executar as benfeitorias relacionadas. “O prefeito ainda tem um ano e meio de administração, tempo suficiente para realizar todas as obras que priorizamos”, argumentou Ripposati.

Entre estas medidas consideradas importantes, o parlamentar citou uma delas, que é o zoneamento das áreas de servidão pública existentes na cidade, para que nelas sejam implantados projetos que sejam viáveis as normas determinadas pela Cemig e Secretarias do Meio Ambiente e Planejamento. As áreas que tem sido mais debatidas pelos vereadores estão localizadas nas avenidas José Benedito da Silva Campos (Beija Flor II), Ramid Mauad (Pacaembu/Morumbi), e professor Antônio Alves de Araújo (Alfredo Freire) e também a rua Formiguinha (Jardim Uberaba). “São áreas grandes que poderiam ser melhores aproveitas”, defendeu.

 

 

Jorn. Cássia Queiroz

Departamento de Comunicação da CMU

05/08/2015

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados