Ripposati pede implantação do Mutirão de Escrituras

22/04/2010 00:00

Ripposati pede implantação do “Mutirão de Escrituras”

Através de requerimento o vereador João Gilberto Ripposati (PSDB), solicitou ao prefeito Anderson Adauto, que firme parceria com a Cohab (Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais), no sentido de implantar na cidade, o programa “Mutirão de Escrituras”. O programa é estruturado através de parcerias com os municípios, onde estão construídos os imóveis. “Minha reivindicação é no sentido de legalizar a situação de imóveis pela companhia que já estejam quitados ou venham a ser quitados durante o próprio mutirão”,explicou.
Saúde – Em outra solicitação, Ripposati pede a disponibilização de médico psiquiatra para prestar serviços na Unidade Básica George Chirre Jardim, no conjunto Alfredo Freire. Segundo o vereador, os moradores não contam com este atendimento, o que tem causado transtornos aos pacientes que precisam se deslocar para outros bairros.
Segurança – No que diz respeito à segurança pública, o vereador pede ao prefeito Anderson Adauto, que viabilize a instalação de câmeras do Projeto Olho Vivo em vias que tenham mais estabelecimentos comerciais, como por exemplo, Avenidas da Saudade e Nenê Sabino, no Mercês, a Avenida Alfredo de Faria, no Tutunas, Ruas Francisco Munhoz Lopes a Avenida Joaquim Borges Assunção, no Alfredo Freire e por último nas vias dos Centros Comerciais dos bairros Morumbi, Pacaembu e Beija-flor, com vista a dar mais segurança para os empresários e cidadãos.