Ripposati quer construção de cobertura metálica na Usina de Asfalto

24/10/2014 00:00

O vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) está pedindo ao prefeito Paulo Piau que determine à Secretaria Municipal de Infraestrutura instalar uma cobertura metálica na Usina de Asfalto, na parte que abriga a confecção de tampas de bueiros, localizada ao lado do Horto Florestal.

Ripposati esclarece que o intuito da medida, além de preservar os materiais e equipamentos, vai proteger também os funcionários que ficam expostos às intempéries climáticas, fator este que tem dificultado o processo de fabricação, ocasionando demora nos serviços prestados.

Cemitério - Em outra Indicação, Ripposati pede ao prefeito que determine os órgãos competentes viabilizar a restauração do canteiro central localizado em frente ao cemitério São João Batista, em toda sua extensão no bairro Tutunas. "O intuito do pedido é proporcionar acessibilidade aos pedestres que trafegam naquela localidade, principalmente com a proximidade do Dia de Finados, quando centenas de pessoas passam pelo local", conclui Ripposati.