Ripposati quer feira de volta à Avenida 
Através de ofício, o vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) solicitou ao prefeito Anderson Adauto o retorno das atividades da Feira Livre na Praça São Cristóvão, para sua antiga localização, na Avenida Joaquim Borges Assunção, no Bairro Alfredo Freire I.
Segundo ele, a praça não recebeu as obras de infraestrutura necessária para instalação da feira livre, sendo prejudicial aos feirantes e aos consumidores. “Voltando a feira para o seu antigo local, os moradores dos bairros Alfredo Freire I, II e III serão mais beneficiados”, garante.
A mesma solicitação também foi enviada ao Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, José Humberto Guimarães. Por diversas vezes, o vereador, que também é Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, dirigiu suas palavras à Guimarães, mostrando-se insatisfeito. 
Ele garante buscar apoio e diz que fará moção de repúdio ao secretário de agricultura. “Ele tirou feiras das avenidas, levando para as praças, mas sem adequações ambientais. Não tem padrão de energia, o que se vê são gambiarras. Além disso, não há sinalização indicando que logo à frente existe uma feira. Já houve acidente desse sentido. Em toda a Uberaba as feiras enfrentam diversos problemas”. 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020