Ripposati solicita benfeitorias em vários pontos da cidade

04/01/2011 00:00

Compartilhar

Ripposati solicita benfeitorias em vários pontos da cidade

Através de requerimentos, o vereador segundo secretário, João Gilberto Ripposati (PSDB), está solicitando algumas benfeitorias para vários pontos da cidade. Os documentos foram encaminhados a Prefeitura de Uberaba, reivindicando a restauração do canteiro central em frente ao cemitério São João Batista, em toda a extensão do bairro Tutunas, além de melhorias em diversas vias deste bairro. Para o bairro Serra Dourada, o vereador solicita reparos ou trocas de cobertura nos abrigos de ponto de ônibus, localizados na rua Jaime Rodrigues Bernardes. Também em relação a abrigos, Ripposati pede melhorias para os equipamentos instalados nos bairros Residencial Morumbi e Santa Fé.
Saúde - Outra solicitação do vereador, diz respeito à criação de um mutirão para a realização de cirurgia bariátrica. Esta cirurgia é um dos métodos no tratamento da obesidade mórbida e controle do peso em longo prazo, através da limitação da capacidade gástrica. Para o vereador, ao implantar este mutirão, o município efetivamente está propiciando as pessoas com obesidade mórbida uma condição melhor de saúde e de vida.
Transporte – Com vista a melhorar o serviço oferecido no setor de transporte coletivo, Ripposati encaminhou ao prefeito Anderson Adauto, requerimento solicitando o cumprimento da Lei 10.665, de 17 de novembro de 2008, que criou do Conselho Municipal de Transporte Coletivo no município de Uberaba. Ele lembra que a Lei carece de regulamentação, que deveria ter ocorrido 30 dias após a sua publicação. 
Agência – Em documento encaminhado ao Gerente Regional de Vendas da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), Fábio Fonseca de Andrade, o vereador solicita ainda, estudos para implantação de agência dos Correios e Banco Postal nos seguintes bairros: Alfredo Freire, extensivo ao Alfredo Freire II e III. Ele também quer o benefício no Beija –Flor, extensivo aos bairros Pacaembu, Morumbi, Morado du Park, Franciso Angotti, Nova Era, Beija-Flor II e III e Copacabana.

 

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados