Ronaldo convida população para evento Gospel em comemoração ao aniversário de 197 anos de Uberaba

23/02/2017 09:46

O vereador Ronaldo Amâncio (PTB) recebeu em seu gabinete os pastores das igrejas evangélicas da cidade, que pertencem ao Conselho de Pastores da Região do Triângulo Mineiro (CONPAR). A reunião enfocou os 197 anos de Uberaba, com a realização de um evento de cidadania para marcar essa data histórica por meio de uma “Ação Global”.

Em plenário, o vereador convidou todos os vereadores e a comunidade para participarem do evento que conta com apoio do Conselho de Jovens de Uberaba (CONJEU).  “Pela primeira vez, a Igreja Evangélica fará encontro único e festivo para os uberabenses no aniversário da cidade. Será arrecadado 1 Kg de alimento não perecível, que será doado à instituição “Fruto de Rua”, que realiza trabalho social de resgate de moradores de rua e dependentes químicos de Uberaba”, destacou Amâncio.

Programação:

Manhã: Das 9h30 às 12h30

Local: Praça da Bíblia

Apresentações de danças, teatros, músicas, atividades de lazer e bem-estar para as famílias.

Noite: Às 19h

Local: Teatro Vera Cruz

Será realizado um Culto de Celebração aos 197 anos da cidade de Uberaba. “Na oportunidade, várias igrejas, ministérios e lideranças de Uberaba estarão orando e intercedendo por esta Terra tão Próspera e Abençoada. O Culto contará com a participação especial do pastor Massao Suguihara, líder do Ministério Adoração & Adoradores de São Paulo.”

Jorn. Carmen Amancio