Rubério apoia eleição de associação do Condomínio João Bichuette

28/04/2017 08:12

Compartilhar

 

O vereador Rubério Santos (PMDB) esteve na noite da última quarta-feira (26/04) participando da Assembléia Geral dos moradores do Condomínio João Bichuette, que fica na rua Iguatama - bairro Abadia.  Estiveram presentes na Escola Municipal Professora Geni Chaves, onde foi realizada a reunião, cerca de 100 pessoas. Na ocasião, foi deliberada e aprovada a destituição da atual administração do condomínio, que deixou de ser feita pela Caixa Econômica Federal (que terceirizava o serviço), e passou para os próprios moradores. Esteve presente o coordenador de filial da Caixa Econômica Federal em Belo Horizonte, Marcelo Pedra.

Na qualidade de vereador, Rubério Santos intermediou as negociações e prestou auxílio jurídico para atender aos interesses dos moradores, que estavam insatisfeitos com a forma com que o condomínio vinha sendo administrado há anos. Ele acompanhou a criação do condomínio quando Diretor Social da Cohagra, esteve presente em todas as reuniões e pôde comemorar junto com os moradores. O Condomínio, que agora passa a ser administrado pelos próprios moradores, conta com 176 unidades.  Foi eleita por aclamação a moradora Marta Nascimento como síndica, bem como a nova Diretoria e Conselheiros.

Há meses a administradora destituída não estava atendendo aos anseios daquela comunidade. Além das questões financeiras, como endividamento do condomínio com as concessionárias de água e luz, limpeza inadequada, insegurança, dentre outros. Um dos problemas mais graves é o funcionamento da portaria apenas durante o dia, ficando aberta e desguarnecida de noite. “Problemas que com a ação da nova Diretoria do condomínio tendem a ser sanados”, concluiu Rubério.

 

Jornalista Maria Cândida Sampaio

Assessoria do vereador Rubério Santos

27/04/17

 

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados