Samir recebe abaixo-assinado contra barulho de supermercado no centro
O barulho provocado por uma das unidades do supermercado Bretas tem tirado o sossego de dezenas de moradores em Uberaba. O vereador Samir Cecílio (PR) falou sobre o problema no Plenário da Câmara Municipal, durante a leitura de Requerimentos nesta sexta-feira (23). 
Samir explicou que o fato envolve o supermercado situado na avenida Santos Dumont, centro, ressaltando que todos, inclusive ele, lutam pelo desenvolvimento econômico da cidade, mas é preciso ter alguns cuidados. De acordo com o vereador, ele recebeu um abaixo-assinado de moradores da rua José Furtado, com mais de 30 assinaturas. Ele explicou que o problema tem sido provocado pelo gerador do sistema de refrigeração do referido supermercado, que funciona 24 horas por dia, e não tem deixado os moradores dormir.
Através de Requerimento, Samir está pedindo que a Secretaria de Trânsito, através da Patrulha do Silêncio, faça uma aferição do nível de ruído no local, para tomar as providências necessárias. Ele fez questão de destacar a importância dos investimentos deste nível para a cidade, mas lembrou também que é preciso estar atento para evitar transtornos para a população.
“Hoje existem recursos tecnológicos que podem solucionar o problema, para que os moradores desfrutem do empreendimento e ao mesmo tempo possam dormir sossegados”, afirmou Samir.

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020