Samir volta a pedir melhorias na praça Carlos Gomes

30/08/2016 11:07

A praça Carlos Gomes, no bairro Estados Unidos, foi alvo de solicitações realizadas pelo vereador Samir Cecílio (PSDB). Ele explicou que no ano passado já havia encaminhado a mesma indicação à Prefeitura, mas o pedido não foi atendido.

Samir solicitou mais atenção do Poder Público Municipal com a praça que, segundo ele, é tão importante para a cidade. O vereador destacou a necessidade de realizar a manutenção das calçadas, com reposição das pedras portuguesas, assim como a restauração e revitalização da mini-arena. Para o parlamentar, inclusive, é um local que pode ser usado para apresentações culturais, da mesma forma que já acontece na praça da Concha Acústica.

Outra solicitação muito freqüente por parte da população, de acordo com Samir, é a instalação de um playground, um espaço destinado ao lazer das crianças. Ainda de acordo com o vereador, é preciso restaurar e pintar as rampas de acessibilidade, situadas no cruzamento da rua Visconde do Uruguai com avenida XV de Novembro.

“É uma das praças mais tradicionais, importantes e bonitas da cidade, e entendo que uma ação desta por parte do prefeito Paulo Piau seria muito bem vinda”, concluiu Samir.

Jorn. Hedi Lamar Marques

Departamento de Comunicação CMU