Durante a sessão desta quinta-feira (19), na Câmara Municipal, o vereador Samuel Pereira (PR) anunciou, por meio de  carta aberta, sua desistência de candidatura a Deputado Estadual. Outros dois colegas de partido já haviam aberto mão do pleito: Almir Silva e Edcarlo dos Santos – Kaká Carneiro.

Samuel aproveitou a oportunidade para agradecer sua família, o segmento evangélico, equipe de assessores e apoiadores, o empenho do PR, partido do qual está filiado desde 2007, pelo acolhimento e apoio. “Após analisar a atual conjuntura com nossos diversos colaboradores, comunico que daqui em diante, embora legalmente limitado como legislador, continuarei a desenvolver e aperfeiçoar na definição de propostas e ações para o desenvolvimento de Uberaba”, disse.

O vereador, que ocupa a primeira suplência de Deputado Estadual pelo PR [com quase 28 mil votos conquistados nas eleições de 2014], destacou que recebeu apoio dos mais diversos segmentos da comunidade [desde empresários a acadêmicos]. “Várias pessoas têm nos procurado na construção de um projeto em âmbito estadual e, especialmente, visando a representação eficaz na Assembleia Legislativa, de forma a garantir a defesa dos interesses coletivos, com prioridade à família, a fim de assegurar o desenvolvimento sustentado em todas as esferas”, encerrou.

 

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação CMU

19/04/2018

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020